Visão geral
Alcatel-Lucent OmniPCX Office é um servidor pré-configurado que permite de pequenas e médias empresas usufruam de um sistema de telefonia do nível das grandes corporações. Um componente chave do Alcatel-Lucent Office Communication Solutions, o OmniPCX Office é de fácil instalação e gerenciamento, além de ter um ótimo custo-benefício. Instalar um OmniPCX Office é o primeiro passo para você oferecer um melhor atendimento a seus clientes, bem como aprimorar suas negociações e reduzir os riscos operacionais.
O OmniPCX Office comunicação, sem complicações, com o Alcatel-Lucent Extended Communication Server. Juntos, eles proporcionam serviços avançados em telefonia, internet de alta velocidade e serviço de e-mail seguro, além de acesso compartilhado a contatos, calendários e documentos. Esses serviços são disponíveis para funcionários tanto dentro da empresa, como também quando estiverem viajando ou trabalhando em casa.
O OmniPCX Office também suporta call Center, softphone e aplicativos XML de terceiros.
Vantagens
- Fácil de usar: especialmente desenvolvido para pequenas e médias empresas que não possuem uma equipe interna de TI
- Ótimo custo-benefício: baixo custo na instalação, integração, manutenção e treinamento. Garantindo um retorno rápido do investimento.
- Evolutivo: arquitetura modular que cresce juntamente com seu negócio e suporta até 240 usuários.
- Alta compatibilidade: suporta os principais padrões do mercado de comunicação para internet, voz e dados.
- Seguro: Dos componentes integrados incluem-se: firewall, servidor proxy, servidor cache, servidor IP VPN.
- Baixos custos em telecomunicação: suporta comunicações via VoIP e dados, bem como telefonia tradicional.
- Melhor serviço ao cliente: Gerenciamento de espera e serviço de saudação para as chamadas recebidas.
- Melhor eficiência e produtividade: gerenciamento remoto do correio de voz e serviços de mensagens, interface única para a administração de todos os componentes.
Funções
- Um servidor de comunicação integrado, modular e de última geração que suporta telefonia avançada TDM e IP em nível corporativo.
- Acervo completo e de fácil utilização de comunicações por voz, incluindo: correio de voz integrado, assistente personalizado, atendente automatizado e servidor CTI integrado.
- Suporta telefones analógicos, digitais, celulares, via IP e PC softphones;
- Pré-gravados: músicas e mensagens para espera telefônica;
- Atendente automatizado: gerenciamento de chamadas recebidas ativado por voz;
- Telefonia para PC PIMphony Básico (upgrades para PIMphony Pro e PIMphony Team);
- Redirecionamento de chamadas: transferência automática das chamadas recebidas;
- Distribuição automática das chamadas: software de roteamento de chamadas.
EasyContact Call Center (pode ser atualizado para OmniTouch Contact Center Office).
Visão geral
Alcatel-Lucent OmniPCX Entreprise é uma solução integrada e interativa para a comunicação de médias e grandes empresas. Ele combina as funções de telefonia tradicional com suporte para telefonia baseada em internet e comunicação multimídia.
O Enterprise oferece um pacote unificado de aplicativos de comunicação, incluindo um Web softphone, juntamente com aplicativos de mensagens e assistência pessoal. Baseado em uma plataforma única de software, o produto é compatível com vários sistemas operacionais, proporcionando poderosos servidores de comunicação e possui infra-estrutura independente.
Vantagens
- Fácil de gerenciar, instalar e manter;
- Instalação e manutenção rápida e simples, custos reduzidos para integração de novos aplicativos, contas telefônicas mais baixas através da utilização do VoIP e melhor eficiência para o proprietário;
- Impulsiona a produtividade dos funcionários e interação com o cliente, através do oferecimento da gama completa de serviços para todos os membros da equipe, em qualquer localidade;
- Protege o investimento em TI de grandes e médias empresas;
- Permite tranqüila migração para novas formas de comunicação, independente do rede resistente e infra-estrutura de TI;
- Proporciona para medias empresas, as mesmas funções avançadas voltadas para grandes corporações, sem necessidade de recursos avançados ou equipe técnica especializada.
Recursos
- Aplicativos unificados de comunicação que proporcionam o acesso a todos os serviços de comunicação, de qualquer localização, através de qualquer componente (ex. celulares GPRS, telefones analógicos e digitais, navegadores web, PDA's, etc.)
- Web softphone que aprimora o fluxo de comunicação em tempo-real, proporcionando acesso ao diretório corporativo, sistemas de mensagens, aplicativos terceirizados CRM/ERP, etc.
- Aplicativos unificados de mensagens e assistência pessoal, que proporcionam fácil acesso a mensagens, em qualquer lugar e hora, com funções de roteamento e seleção de chamadas disponíveis para qualquer componente.
- Permite que as empresas interajam com clientes através de uma variedade de métodos de comunicação, incluindo: voz, faz, e-mail, conferência em web, etc.
- Única plataforma para vários sistemas operacionais, compatível com uma ampla variedade de plataformas de hardware específicas para cada empresa.
- Poderosos servidores de comunicação, instalados em um equipamento padronizado, proporcionando uma performance de alto nível e confiabilidade.
- Sistema flexível com infra-estrutura independente, permitindo a integração entre todos os recursos de TI, garantindo a evolução do sistema quando necessária.
- Soluções padronizadas para várias locações e ambientes, proporcionando serviços avançados para toda a corporação, incluindo: filiais e funcionários que trabalham via telefone.
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